"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.



sábado, 7 de maio de 2011

dia das mães

vocês vieram
em bando
e eu fui sem querer
Quando percebi
ato após ato
já éramos quatro.
Surpreendida, ainda
eu até acho a vida mais linda
não é que eu também sou mãe?
Pensar que a culpa toda é de vocês
que vieram em bando
e eu fui.

4 comentários:

Cora disse...

São as únicas trigêmeas da cidade, né não?
:)

Priscila Lopes disse...

não a conhecia; adorei. não que caiba a julgamentos superficiais como essas marcações "gostei/não gostei", mas quando é comigo, eu gosto de saber.

adorei especialmente o bolero.

Elimacuxi disse...

Cora, elas juram que não, mas eu nunca vi outras...
Pri, seja bem vinda a esse espaço. Agradeço muito pelo comentário pois sou como vc, também gosto de saber a opinião dos leitores, sejam aplausos ou vaias (as vaias não fazem bem pro ego, mas são divertidas e, no meu caso, dão vontade de escrever mais).
Abraços

Stéfany Rosy disse...

lindo