"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.



terça-feira, 5 de junho de 2018

Ines Doujak, Hera, 2008.
Exhibition View CARLONE CONTEMPORARY. Belvedere2018.
photo Johannes Stoll
só e lindamente líquida
me integro ao mundo
me entrego ao mundo
me espalho
cobrindo peles
e páginas.

desincrusto de cada poro
e entrego maduro
o fruto
do profundo
e intestino desejo

amo muito
e a energia de que me despojo
suplanta o medo
escapo ilesa para ser presa
no topo que almejo:

e gozzzzzzo
gozo
goooooooozo.

5 comentários:

Ingrid Esteves disse...

Pensei que o mundo precisa do seu despojamento e desta intensidade de vida que pulsa em seu ser , Eli Macuxi!

Rebeca Araújo disse...

Aaaaamei!!!

Anônimo disse...

Sem conexão , sem alma, mensagem rasa. Não curti. Vc já foi melhor.

Elimacuxi disse...

No mundo machista e violento em que vivemos, uma mulher que goza está em pleno ato político. Mas não precisa se convencer, muito menos gostar de tudo. Eu publico o que produzo e é pra isso que o blog está aí.
Agradeço as críticas.
:)

Marcelo Camacho disse...