"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Gostei! Já tinha visto e é uma das minhas preferidas.
Nostálgica o telefone contrasta com a internet e o blog. Acho muito bonita. Onde se consegue colocar fundo no Blog?
Miba, quando estiver logado, à sua esquerda aparecerá um link "design', clicando nele, aparece um outro link, "design de modelo", ali vc pode escolher novas caras pro teu "PÔ"!
a descrição que fizeste da foto parece com o que quero no meu blog, então...
beijo.
Eli, tentei falar com vc e não consegui, não tenho seu e-mail e no orkut meu recado ficou como spam, tb não sei se vc se lembra de mim, mas eu gostaria que vc transmitisse todo meu amor ao Vavá... gostaria de falar com ele por telefone, se ele quiser e se vc me der o numero, mas diga que estamos em oração e que o fio invisível da soldiariedade nos une, sempre...
Bjs
Gostei demais!
Só muda a coloração das letras, fica um pouco dificil de ler. Porém é uma ótima escolha!
Beijos
Eu gostei bastante, combinou com o blog. Até que enfim.. ahsuisahuas. Beijao
ficou muito bonito o fundo. de quem é? só tá faltando duas coisas: um cabeçalho caprichado, bem pessoal (que tal algo feito à mão? tenho pensado isso pro meu). e a padronização das fontes (desculpa, coisa de virginiano...).
o conteúdo, que é o mais importante, tá forte! ah! estamos em processo!
força e paz pra ti e pros teus, sempre.
Hélio!
Tens razão quanto à padronização da fonte, eu tenho dificuldade em resolver isso, pois tenho pouco tempo pra net e sempre posto coisas correndo. Prometo que vou me esforçar pra encontrar uma solução.
Quanto ao cabeçalho... já não sei se tens tanta razão, pois meu intuito é que as pessoas brinquem, comentem, reescrevam, sabe?tudo meio processo movido por uma estupidez emocionada (paixão).
beijo!
Postar um comentário